Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

NESTA SEXTA-FEIRA É O ULTIMO DIA DE INSCRIÇÕES PARA CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO QUE SERÁ OFERECIDO PELA PREFEITURA DE ITAPAJÉ



A prefeitura de Itapajé, através da secretaria municipal de educação, disponibilizará de um cursinho pré-vestibular e material didático gratuito para jovens do município. O cursinho vai preparar os estudantes para o ENEM e para o vestibular da UVA (Universidade Estadual Vale do Acaraú). Podem se inscrever jovens que já concluíram o ensino médio em escolas públicas, ou que estejam cursando o 3º ano do ensino médio, no entanto há também um percentual de vagas para alunos remanescentes de escolas particulares. Serão disponibilizadas 60 vagas para aulas regulares e mais 20 vagas para formação de um cadastro de reserva. O início das aulas está previsto para o dia 3 de abril e deve se estender até a primeira quinzena do mês de novembro. As aulas serão de segunda a sexta-feira das 19:10 as 21:50 horas. As inscrições acontecem no Espaço Acadêmico (IVA) em frente a Shopping Pães a partir das 19 horas e terminam nesta sexta-feira, dia 24. Para se inscrever é necessário apresentar um documento oficial com foto. Para ter acesso as vagas disponíveis os inscritos farão uma prova de seleção que vai acontecer no domingo, dia 26 de março no Espaço Acadêmico, a partir das 08:00 horas da manhã. A prova será de conhecimentos em português e matemática. O cursinho será custeado pela secretaria de educação e segundo o coordenador Professor Zé Renato, neste primeiro momento são poucas as vagas com vistas na qualidade do aprendizado dos alunos.
O ADVOGADO EM QUEM VOCÊ PODE CONFIAR SUA CAUSA NA JUSTIÇA TRABALHISTA OU PREVIDENCIÁRIA. GRANDE CONHECEDOR DAS LEIS, O ADVOGADO DR. CID LIRA BRAGA TRABALHA COM COMPROMISSO EM DEFESA DOS SEUS DIREITOS. ATENDIMENTO TODA SEGUNDA-FEIRA EM SEU ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE PARA OS CONTATOS QUE ESTÃO NA IMAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário