Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

ITAPAJÉ: PREFEITURA COMEÇA A EFETUAR O PAGAMENTO DOS SERVIDORES CONTRATADOS; GESTÃO PRIORIZA TEMPORÁRIOS DA SAÚDE E EDUCAÇÃO


A Prefeitura Municipal de Itapajé efetuou nesta quarta-feira, dia 14, o pagamento dos servidores temporários contratados através da Secretaria da Saúde (nível médio). O pagamento é referente aos meses de dezembro e janeiro. Nesta quinta-feira, dia 15, será realizado o pagamento, referente ao mês de dezembro, dos servidores contratados e comissionados da Secretaria da Educação, informou Igor Rocha, secretário de Administração Planejamento e Finanças. Os contratados lotados nas demais secretarias devem receber até o próximo mês, disse Igor. Saúde e Educação foram priorizadas porque concentram o maior número de servidores contratados por tempo determinado.
Com informações de  Mardem Lopes
CLÍNICA ODONTOLÓGICA COM ATENDIMENTO NOTURNO DE 18 ÀS 22 HORAS, PRIORIZANDO TRABALHADORES DAS FÁBRICAS OU DO COMÉRCIO QUE NÃO PODEM SAIR EM SEU EXPEDIENTE PARA CUIDAR DA SAÚDE BUCAL. VENHA PARA A CLINESE REALIZAMOS : EXTRAÇÃO, RESTAURAÇÃO, CANAL, PRÓTESE, APARELHO ORTODÔNTICO E OUTROS SERVIÇOS. RUA 2 DE FEVEREIRO 347, ALTOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário