Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

ITAPAJÉ: PREFEITURA INVESTIRA R$ 655 MIL NA REFORMA DE PSFS; PRIMEIRAS UNIDADES CONTEMPLADAS SERÃO CSF II, SEDE II E BELA VISTA

O secretário da Saúde de Itapajé, Davi Faustino, em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, veicula no Jornal Integração desta segunda-feira, dia 19, informou que a administração municipal deverá realizar obras de reforma de pelo menos nove postos de saúde ainda neste ano. As unidades básicas contempladas inicialmente serão do Conjunto São Francisco II, Sede II e Bela Vista. Até o final do ano outros seis devem ser contemplados com melhorias. Segundo Faustino, o critério utilizado para a escolha das primeiras unidades beneficiadas levou em consideração o estado físico de cada unidade e demanda de atendimento. No dia 25 de março, durante as comemorações de aniversário do Conjunto São Francisco II, o prefeito Dimas Cruz deverá assinar a Ordem de Serviço para início das obras da unidade básica da comunidade. Os postos de saúde serão reformados pela empresa C&A Reforma e Construção Ltda – ME. O investimento será de R$ 655.757,81, conforme informações constantes no site do Tribunal de Contas do Estado. 
Mardem Lopes
A FUNERÁRIA ALIANÇA DISPONIBILIZAMOS DE: URNA LUXUOSA E SEMILUXUOSA, COROA DE FLORES, VELAS, ROSAS NATURAIS, SANTINHOS E CARRO PARA O TRANSLADO. O SÓCIO DISPÕE DE DESCONTOS NO ATENDIMENTO COM MÉDICOS, DENTISTA, ÓTICAS, FARMÁCIAS E LABORATÓRIOS. SEJA SÓCIO DA FUNERÁRIA ALIANÇA COM PLANOS A PARTIR 5% DE UM SALÁRIO MÍNIMO. FUNERÁRIA ALIANÇA HÁ 19 ANOS FAZENDO O MELHOR POR SEU CLIENTES. ORGANIZAÇÃO DONA IDEUZUITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário