Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2018

TRADIÇÃO: EMPRESÁRIO ELIHU, ESPOSA VERÔNICA E O FILHO SAVINHO RECEPCIONAM AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS NA FAZENDA CACHOEIRA

Uma tradição de muitos anos mantida pela amizade do líder político Elihu Lira com o Deputado Zezinho Albuquerque Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará leva vários amigos e correligionários para o tradicional almoço da sexta-feira da Semana Santa na fazenda Cachoeira de propriedade do empresário itapajeense. Helihu, a esposa Verônica e o filho Sávio recepcionaram os que estiveram presentes. Lideranças de Tejuçuoca também compareceram, entre eles destaca-se O vereador Guto Mota, ex-prefeito João Mota, João Matos, ex-vereadora Zelinha Mota, dentre outros. De Itapajé o vereador Neutel Monteiro, lideranças políticas e amigos da família também prestigiaram o momento. Deputado Zezinho esteve acompanhado pelo filho Antônio José Albuquerque, ex-prefeito de Massapê e atual secretário da regional VI de Fortaleza. 
Fotos Mário Almeida
OS LOOKS PERFEITOS PARA CADA MOMENTO, FESTA E CASUAL. PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO. VENHA CONFERIR AS NOVIDADES NA LOJA. ÓTIMO ATENDIMENTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário