Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

ITAPAJÉ: SISPUMI REQUER QUE JUSTIÇA OBRIGUE PREFEITURA A REALIZAR CONCURSO PÚBLICO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé (SISPUMI) ingressou com Ação Civil Pública, com pedido de liminar, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Itapajé, para que o Município realize concurso público para preencher vagas em vacância nos quadros do funcionalismo público.
 De acordo com o sindicato, somente na Secretaria da Educação existem mais de 400 vagas em aberto. De acordo com relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE/CE) no último quadrimestre de 2017, a Prefeitura Municipal de Itapajé tinha em seus quadros 1007 servidores contratados temporariamente. Tendo em vista ainda a publicação de diversos editais de contratação de servidores temporários por tempo determinado, o sindicato reforça a necessidade de realização de certame público.
 O SISPUMI pede liminarmente que a Justiça obrigue a administração municipal a realizar concurso no prazo de 120 dias para os mais diversos cargos como professor, vigias, auxiliares de serviços gerais, assistente social, psicólogos, médicos, dentistas, dentre outros.
 Com informações do SISPUMI

PEITORIL, SOLEIRA, BALCÃO, MESA, BANCADA, PIA E ETC. RUA TABELIÃO CLOVES DE BRITO FIRMEZA, 591, ESMERINO GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário