Páginas

domingo, 25 de março de 2018

ITAPAJEENSE GRAVIDA DE 8 MESES, QUE QUEBROU A PERNA DURANTE ACIDENTE, PEDE AJUDA PARA CONSEGUIR VAGA EM HOSPITAL DE FORTALEZA


A senhora Itapajeense Maria Antônia Silva de Araujo está hospitalizada e precisa de ajuda. Além de estar gravida de 8 meses, dona Maria sofreu um acidente no ultimo dia 15 de março e desde então está acamada em um leito de hospital na cidade de Caucaia.
O acidente aconteceu na localidade de Pedra D’Agua e resultou em fratura na perna. Internada em um hospital publico há dias, não há ainda nenhuma perspectiva de alta pois a cirurgia na perna ainda não foi feita. Além do procedimento na perna quebrada,  outra grande preocupação é com relação a criança que dona Maria espera.  No hospital de Caucaia, dona Maria foi informada de que a unidade não tem como realizar a cirurgia no momento e que ela será transferida para o Frotinha, em Fortaleza. O problema é que não há nenhuma previsão de se conseguir uma vaga neste hospital de Fortaleza.
Desesperada, sem nenhuma condição financeira, visto que não tem fonte de renda, dona Maria pede a alguém que tenha contatos no Frotinha, para que possa ajudar a conseguir essa vaga lá, para que ela possa ser operada e também possa ter seu filho com tranquilidade, visto que já está nos últimos dias de gestação. Quem quiser e puder ajudar pode entrar em contato no telefone 085 992580719
Clésio Marques

A FIBRA ÓPTICA DA MEGGA NET TOMA CONTA DO ITAPAJÉ, SOLICITE SUA INSTALAÇÃO PARA NAVEGAR COM MAIS VELOCIDADE. SAIBA OS LOCAIS JÁ DISPONÍVEIS LIGANDO PARA OS CONTATOS NA IMAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário