Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

MAIS DUAS VÍTIMAS DENUNCIAM ABUSOS DO PREFEITO DE URUBURETAMA, SITUAÇÃO DO GESTOR FICA AINDA MAIS COMPLICADA


Após as denuncias feitas pela Sra. Francisca dasChagas, mais duas mulheres gravaram vídeos se dizendo vítimas do prefeito de Uruburetama e ginecologista, Dr. Hilson.
Neste domingo, Edvânia Teixeira Felix também decidiu revelar os abusos sofridos pelo médico. Mais conhecida como “Lora”, a vítima, que hoje tem 45 anos, afirma já ter sido ameaçada pelo gestor para que não revelasse o que acontecia dentro do consultório.
Segundo ela, Dr. Hilson a abusava durante procedimento para tratar de duas cirurgias que ela tinha feito nos seios. Na ocasião, ele forçava seu pênis na boca da vítima e, no caso de Edvânia, chegou a ejacular: “ele é um monstro”. Edvânia acredita que a denúncia dará coragem a outras vítimas para também denunciarem abusos.
Outra denúncia partiu da Sra. Maria Eleonelda, que também afirmou ter sido vítima do médico durante um exame e ameaçada pelo gestor.
“Ele mandou eu tirar a roupa, eu disse que não tirava. Aí, ele apertou os meus seios para ver se tinha caroço, ficou apertando, mandou eu abrir as pernas bastante para ver se tinha alguma coisa. E eu senti que ele estava com a ‘bicha’ dura, né. Eu não falei com o pai dos meus filhos, que era o homem que eu vivia com ele, porque eu sabia que, se eu falasse para ele, ele ia querer fazer alguma coisa com ele. E eu também fiquei com medo porque ele disse que ele era autoridade. Quem era eu, na frente dele? Eu não era nada”.
“Eu peço a todas as mulheres que já passou na mão dele, porque agora é a hora, né. E se acontecer alguma coisa, foi ele, porque ele tem o mode fazer com todo mundo e ele ameaça, né, de mandar os capangas matar as pessoas”.
Fonte Ceará news7
PEDREIROS, SERVENTES E OUTROS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS PARA SUA CONSTRUÇÃO OU REFORMA. FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO, LIGUE TRATAR COM CLAIRTON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário