Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NO SETOR DE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE ITAPAJÉ

No hospital municipal João Ferreira Gomes o plantão do sábado, dia 15, registrou às 20h30 a entrada no setor de emergência do paciente de iniciais C.A.B. 35 anos, residente no bairro Piçarra; este paciente apresentava escoriações devido ter sido vítima de espancamento. Atendido pela equipe do plantão, posteriormente foi transferido para hospital na cidade de Fortaleza.
Ainda no sábado, às 20h40 o paciente de iniciais M.D.U. de 35 anos, foi atendido pelo setor de emergência, e o mesmo apresentava suspeita de apendicite. A equipe de plantão constatou a necessidade de encaminhá-lo pra hospital de Fortaleza, e ficou num leito aguardando a transferência.
Às 21h40 outro paciente, este de iniciais C.W.S.B. vítima de queda de moto, deu entrada na emergência do hospital com fratura tíbia, atendido o paciente foi transferido para hospital de referência em Fortaleza.
Por fim, na manhã do domingo, dia 16, às 5h45 uma paciente com as iniciais A.C.B., vítima de acidente com motocicleta, deu entrada no setor de emergência apresentando lesão na coxa esquerda; devido fortes dores que esta paciente sentia, a mesma aguardou passar por exame de radiologia.
O plantão policial em Itapajé, conforme contato que a Redação fez com a Polícia Militar local, o final de semana foi tranquilo e não houve qualquer alteração.
Sem alteração, o plantão policial foi tranquilo também nos demais municípios da região: Irauçuba, Tejuçuoca, General Sampaio, Apuiarés e Pentecoste.
Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário