Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PLANTÃO HOSPITALAR DAS ÚLTIMAS 48HS EM ITAPAJÉ

No hospital João Ferreira Gomes, unidade hospitalar de Itapajé, durante o plantão que compreende o final de semana, as seguintes emergências que foram registradas no livro de ocorrência foram: dois pacientes, em horários distintos que deram entrada no setor de emergência, desacordados, e que residiam diferentemente nos endereços: Rua José Sales Barreto e bairro Santa Rita, respectivamente. Estes pacientes apresentavam situação clínica diferentes. A equipe plantonista fez todo esforço no atendimento a estes pacientes, no entanto, sem êxito e constatado o óbito em cada paciente.
O hospital registrou também dois atendimentos a vítimas de acidentes de trânsito que, apresentando escoriações e fraturas expostas, foi necessário haver a transferência dos pacientes para hospital de referência em Fortaleza.
Por fim, na madrugada deste domingo (23) no setor de emergência deu entrada um paciente natural da localidade de Serrote do Meio, lesionado à bala com uma perfuração na região do ombro; foi necessário posterior ao atendimento no hospital, o paciente ser transferido para hospital de Fortaleza.
Atitude FM

FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário