Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PRISÕES POR TRÁFICO E ASSALTO, ALÉM DE LESÃO À BALA NA ZONA RURAL, MOVIMENTARAM O PLANTÃO DO FINAL DE SEMANA

plantão policial em Itapajé no final de semana, a Polícia Militar foi acionada até à cadeia pública na manhã do sábado (22) e foi informada de que na unidade agentes penitenciários deram voz de prisão à Antônia Helis Rais Pinto Ferreira, que tentava entrar na cadeia com 100g de maconha escondida sob partes de sua roupa.
A PM deu apoio à ação dos agentes, encaminhando a mulher até à delegacia regional de Itapipoca onde foi autuada no Art. 33 da lei contra os entorpecentes.
Ainda na manhã do sábado a Polícia Militar foi acionada até o distrito de Iratinga, diante da denúncia de que uma mulher havia sido vítima de assalto e teve sua bolsa levada por Francisco Josiel Silva Sousa, 23 anos de idade, que no ato da delito estava de posse de uma motocicleta modelo CB-300 cor vermelha placa OCI 2702. Policiais fizeram diligências no distrito e quando a patrulha trafegava na BR-222 avistou o acusado que, abordado e detido, foi encaminhado pela PM para a delegacia regional de Itapipoca, e autuado no Art. 157.
A Polícia conseguiu recuperar a bolsa da vítima que continha pertences pessoais, como: 4 relógios; 2 celulares; 1 óculos e o valor em espécie de R$ 200,00 e logo entregue à proprietária.
No domingo (23) pela manhã, às 06h00, a Polícia Militar se dirigiu a uma ocorrência no distrito de Serrote do Meio, onde duas pessoas foram lesionadas à bala quando retornavam para sua casa após uma seresta na localidade. As vítimas tratam-se de Renato Costa Mendonça e Maria Helen Costa Mendonça, irmãos.
O suspeito da autoria dos disparos que atingiram estas duas pessoas,  tem a identidade de Raimundo Lino, e no ato dos disparos estava na garupa de uma moto quando surpreendeu os dois irmãos.
Maria Helen, já viveu um relacionamento com Raimundo, e haviam terminado Familiares relataram à PM que suspeitam de que inconformado o acusado tenha tentado contra a ex-companheira  e atingido também o irmão da vítima.
A PM fez diligências, no entanto, o suspeito continua foragido.
Nos municípios da região: Irauçuba, Tejuçuoca, General Sampaio, Apuiarés e Pentecoste foi sem qualquer alteração nas últimas 48hs.
Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário