Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2019

DESAPARECIDO A TRÊS DIAS JOVEM ENCONTRADO MORTO EM LOCALIDADE DE APUIARÉS


A família de Gustavo Matos da Silva, 20 anos,  denunciou o seu desaparecimento ocorrido na última terça feira, 25, quando ele teria recebido uma ligação para fazer uma entrega e não mais teria retornado.
Segundo relato nas redes sociais, ele teria saído depois de receber um telefonema para entrega de frango por volta das 11 da manhã e que devido a demora em retornar os familiares e amigos passaram a procura-lo. A motocicleta o telefone celular e a mercadoria foram encontrados nas proximidades da comunidade de Ilha.
Na tarde desta quinta-feira, 27, policiais militares da 2ª Cia sob o comando do Ten. Magalhães foram acionados dando conta de um achado de cadáver em um matagal na comunidade de Monte Alverne a 12 km da sede de Apuiarés.
Os policiais foram até o local do fato e verificaram a veracidade da informações sendo constatado que se tratava de Gustavo que estava desaparecido há três dias e em adiantado estado de putrefação. De acordo com a polícia, os familiares não sabem a motivação do crime e até o fechamento desta matéria os militares estavam em diligencias no sentido de identificar e prender o responsável, ou responsáveis pelo crime.
NOTÍCIAS DE PENTECOSTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário