Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2019

ITAPIPOCA: CRIANÇA SE EMOCIONA AO RECEBER BÊNÇÃO DE BISPO DIOCESANO EM PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI


Uma criança se emocionou ao receber bênção do bispo da Diocese de Itapipoca, dom Frei Antônio Roberto Cavuto, 75, na última quinta-feira, 20, durante a procissão de Corpus Christi, em Itapipoca. O município fica a 135,6 quilômetros da Capital. A celebração faz parte da programação litúrgica da Igreja Católica e acontece anualmente, 60 dias depois da Festa de Páscoa.
A Diocese de Itapipoca publicou registro do momento em sua página do Facebook. "Durante a procissão, Dom Antônio vai ao encontro de Emanuel, um menino cheio de fé e de esperança que está passando por um momento delicado de saúde, um momento doloroso para ele e sua família", diz. A publicação não detalhou qual o estado de saúde do menino nem seu sobrenome e idade.
"Com seu gesto, Dom Antônio apresenta para nós o verdadeiro rosto de Jesus. Jesus que se faz presente no afeto e no cuidado aos que sofrem. Que este exemplo nos faça perceber o quanto precisamos ir ao encontro do outro, levando amor e esperança", finaliza a publicação.
A mãe da criança, Rafinha Vasconcelos, comentou na publicação da Diocese. "Realmente não teve como conter à emoção a presença de Deus foi muito forte. Emanuel chorou por muito tempo, me falou: 'Mamãe, eu senti a presença de Deus. Eu estou muito emocionado'".
O Povo
ASSESSORIA JURÍDICA E PREVIDENCIÁRIA. RESOLVE SEU PROBLEMA DE BENEFÍCIOS NEGADOS, CAUSAS TRABALHISTAS, TRAGA SEU PROBLEMA, DR CID TEM A SOLUÇÃO!!! ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS E AO LADO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário