Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2019

ENEM 2018: ESCOLA ADRIANO NOBRE ULTRAPASSA OS 600 PONTOS E CONQUISTA 3ª COLOCAÇÃO ENTRE TODAS AS ESCOLAS PÚBLICAS DO CEARÁ


A Escola de Ensino Profissional Adriano Nobre, em Itapajé, mais uma vez deu demonstração do nível de excelência na qualidade na educação oferecida aos seus estudantes. A escola obteve a terceira colocação entre todas as instituições públicas de ensino do Ceará na avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), edição de 2018. Muito embora o colégio tenha ficado uma posição abaixo em relação a 2017, ano em que obteve a segunda colocação, os estudantes do terceiro ano do ensino médio obtiveram média geral maior do que na edição anterior do ENEM. Em 2017 a escola obteve 587,72 pontos, e nesta edição os estudantes superaram pela primeira vez a barreira dos seiscentos pontos, conquistando incríveis 629,96 pontos. A instituição só ficou atrás de dois tradicionais educandários com sede em Fortaleza, o Colégio Militar, instituição mantida pelas Forças Armadas, e o Colégio da Polícia Militar, escola do Estado. Ambas com décadas de história e tradição. Com apenas uma década de criação a Escola Adriano Nobre acumula feitos extraordinários. Nas edições do Enem de 2014, 2015 e 2016, o colégio obteve a primeira colocação entre todas as escolas públicas estaduais, seguida de perto pelas escolas militares rivais.
Por Mardem Lopes
DO LOOK BÁSICO AO MAIS SOFISTICADO, LOJA EDNA CONFECÇÕES AQUI VOCÊ CRIA SEU ESTILO! CENTRO DE ITAPAJÉ, ACEITAMOS CARTÕES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário