Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2019

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE CABELEIREIRO ACUSADO DE MATAR MÃE E FILHA


A Justiça do Ceará decretou a prisão preventiva contra Francisco Marlin Oliveira Lima, de 41 anos, suspeito de matar a companheira e a enteada dela de apenas um ano e 11 meses. O crime ocorreu em Itapipoca, no último sábado (8) e chocou a população local.
Segundo familiares da vítima, Francisco tinha ciúmes do pai de Maria Cecília Frota, e da menina, e que por isso, cometeu o crime. Ele segue foragido.
Em nota, a Polícia informou que o cabeleireiro foi visto no distrito de Assunção, em Itapipoca. Lá, Marlin abandonou uma moto próximo à barragem de Barra Nova.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 190, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Sepultamento
Maria Erivalda Frota e a filha, Maria Cecília Frota, foram sepultadas na manhã deste domingo, 9, no cemitério São Sebastião, em Amontada, que fica a 198 km de Fortaleza, e a 30 km de Itapipoca, local onde ocorreu o feminicídio.
CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário