Páginas

sábado, 15 de junho de 2019

PREFEITA HELOIDE ESTEVAM ASSINA TERMO DE COMPROMISSO PARA INSTALAÇÃO DE FÁBRICA DE CONFECÇÃO EM TEJUÇUOCA


A prefeita de Tejuçuoca Heloide Estevam fecha parceria para instalação de mais uma fábrica de confecção. Essa é a quinta instalação de fábrica em seu governo e vai gerar inicialmente 60 empregos aos tejuçuoquenses. A empresa que irá se instalar em Tejuçuoca é a Zona Urbana, do ramo de confecção de jeans e tem como proprietário o senhor Clemilton Queiroz. A pareceria pretende ampliar o quadro de funcionários no decorrer do tempo e tem como meta chegar ao quadro de 150 funcionários. A prefeita Heloide Estevam destaca a conquista como um grande avanço em sua administração, em meio à crise de empregos que vive o país, Tejuçuoca vai gerar mais 60 empregos diretos. Eu e o Edilardo Eufrásio estamos sempre buscando o melhor para nossos conterrâneos, essa é mais uma das ações de muitas que virão até o fim de minha gestão, estamos trabalhando para trazer mais fábricas, vamos gerar mais emprego e fazer o dinheiro circular no comercio local, disse a prefeita.
Os interessados na vaga devem procurar a Secreta de Empreendedorismo e Esporte, localizada na rua Alfredo Pinto de Mesquita, 481, centro, a partir da próxima segunda-feira (17), em horário comercial.
Governo Municipal de Tejuçuoca
Assessoria de Comunicação
CID LIRA BRAGA O ADVOGADO DO POVO! ESPECIALISTA EM CAUSAS TRABALHISTAS, PREVIDENCIÁRIAS, BENEFÍCIOS NEGADOS COM DR CID SO TRATADOS COM TOTAL SERIEDADE E RESPONSABILIDADE, FALE COM QUEM RESOLVE!!! ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS E AO LADO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário