Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2019

ITAPAJÉ: FEIRANTES QUE TRABALHAM NO ENTORNO DA NOVA PRAÇA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS SERÃO REMANEJADOS PARA O BECO DA USINA GOMES


O prefeito municipal Dimas Cruz esteve reunido em seu gabinete com dezesseis feirantes que trabalham no entorno da Praça da Assembleia de Deus, centro de Itapajé. Na oportunidade o Gestor discutiu com os presentes sobre alternativas para melhorar o aspecto urbano no centro da cidade sem prejudicar a atividade diária destes trabalhadores que atuam com o comércio. Remanejamento No encontro ficou acordado entre os presentes que a partir da próxima segunda-feira, 01 de julho, estes trabalhadores passarão a comercializar seus produtos na Rua Rufino Gomes, popularmente conhecida por Beco da Usina Gomes. 
O Prefeito Dimas Cruz determinará ao diretor do DEMUTRAN, Ismael Rocha Brandão, adotar providência no sentido de organizar a via, transformando-a em mão única, de modo a garantir espaço aos feirantes por todo o período da manhã. Caberá ao Departamento Municipal de Trânsito providenciar a sinalização da via e orientação do fluxo de veículos logo nos primeiros dias da mudança. Participou também da reunião entre Gestão e feirantes, a vereadora Gláucia Araújo, da base governista na Câmara municipal.
Mário Almeida
CONSULTORIA FERNANDES CONFIRA ALGUNS DOS NOSSOS SERVIÇOS EMPREENDEDORES MEI:* ABERTURA, ALTERAÇÃO E BAIXA;* EMISSÃO DE IMPOSTO MENSAL;* SOLICITAÇÃO DE PARCELAMENTOS;* AUXILIO NA EMISSÃO DE NOTA FISCAL;* PREPARO E ACOMPANHAMENTO DE SOLICITAÇÃO DE ALVARÁ;*DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL;* SESSÕES DE ORIENTAÇÃO EMPRESARIAL;

A CONSULTORIA FERNANDES ESTA LOCALIZADA NA RUA MÁRIO MOREIRA DA SILVA, N 182, SALA A, FALE CONOSCO POR MEIO DOS NOSSOS TELEFONES: 85 33462718 OU 9.91896175. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário