Páginas

sábado, 15 de junho de 2019

ITAPAJÉ: COMISSÃO DA MULHER ADVOGADA DA OAB E ASSOCIAÇÃO NACIONAL DA ADVOCACIA CRIMINAL PARTICIPAM DE EVENTO DA ONG MOVAMU`S

Foi realizada na manhã deste sábado na sede da MOVAMU’s, no bairro Ferros, uma Ação Civil Solidária onde tiveram serviços sociais prestados à comunidade, além de palestras educativas e formativas relacionadas à temática de Direito da mulher; combate à violência e relativas à Saúde da mulher e outros quesitos de valorização do ser feminino. Ainda nesta Ação Civil Solidária foi proporcionada oferta de maquiagem, doação de roupas e atendimento jurídico. Estiveram presentes, como palestrantes, as Advogadas: Lilian Rios e Eliene Bezerra (Comissão da Mulher Advogada / OAB) e o Advogado Jerônico Cândido da Associação Nacional da Advocacia Criminal. A Advogada Clara Silveira e sua equipe que atuam na MOVAMU’s recepcionou o público atendido nesta atividade da ONG.
Com informações de Mário Almeida 
EM ITAPAJÉ UMA LOJA AGRADÁVEL PRA VOCÊ FAZER SUAS COMPRAS, LOOKS PARA TODA OCASIÃO, DE FESTA A CASUAL. CENTRO DE ITAPAJÉ, ACEITAMOS CARTÕES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário