Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2020

14 ANOS, NÃO SÃO 14 DIAS! ESTE SOU EU EDITOR DO BLOG


Primeiro de maio, o ano 2006, entrava no AR pela primeira vez a programação da rádio Atitude, primeira rádio FM comercial de Itapajé. Nesta data nascia o pseudônimo Maikon Rios, até então antes conhecido por Maikon Silva, quando da comunicação nas rádios comunitárias FM e AM locais por um período de sete anos antes da Atitude.

O nome “artístico” sugerido pela direção da emissora, seria mais comercial e vendável para contratos comerciais. Causaria uma “melhor impressão” para um locutor de rádio dizia Nogueira Lima (em memória). Sugestão aceita!

Muitas histórias, muita superação, muita gente que ficou no caminho. São amigos com quem tenho pouco, ou até nenhum contato, que tomaram rumos diferentes. Hoje a emissora está consolidada como a maior audiência da região norte do Ceará. Com ampla preferência pelos internautas do Brasil que acompanham pelos aplicativos de rádio do país.

Grato a todos àqueles que fizeram, e fazem parte desta história. Da minha história, quem trabalhou conosco por muito ou pouco tempo. Vocês são lembrados numa cota especial de carinho, respeito e admiração, espero que estejam bem por onde estiverem, assim como Eu que fiquei por aqui estou.

Amigos; ouvintes; patrocinadores; anunciantes a todos Um Forte abraço do amigo Maikon Rios, 14 ANOS COMUNICANDO NO MICROFONE DA ATITUDE FM com responsabilidade e respeito ao ouvinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário