Páginas

sábado, 2 de maio de 2020

ARMADOS TRÊS HOMENS FAZEM REFÉM E EXECUTAM JOVEM NO BAIRRO ESTAÇÃO EM TURURU


Segundo informações, três pessoas fizeram duas  vítimas de refém em uma residência no Bairro da Estação, na Ritirana. Encapuzados e fortemente armados, os acusados ordenaram que ambos ficassem ao chão. Foi nessa hora que uma das vítimas conseguiu correr. Os algozes perseguiram e alvejaram a vítima na passagem molhada que da acesso à Cachoeira e Saco Verde, duas localidades vizinhas ao Bairro.
Após perseguir e executar a pessoa identificada como Eduardo, que estava na cidade a poucos dias, eles também atiraram e balearam a pessoa identificada por Thiago, este sobreviveu aos tiros. Em seguida os atiradores fugiram tomando rumo ignorado em um carro. Segundo informações, o trio estava fortemente armado de escopeta (12) e pistolas, várias cápsulas ficaram pelo caminho.
O Policiamento Ostensivo Geral de Tururu, (P.O.G), com o apoio de viaturas da região realizaram diligências no intuito de capturar os acusados, mas, até a postagem desta notícia eles não foram identificados. Este foi o terceiro caso de homicídio registrado em Tururu.  
Com informações Tururu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário