Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2020

ITAPAJÉ NA LISTA DE CIDADES ONDE É NECESSÁRIO APLICAÇÃO DE MEDIDAS MAIS RÍGIDAS DE COMBATE À PANDEMIA


O governador Camilo Santana prorrogou o decreto de isolamento social no Ceará por mais uma semana, até o próximo domingo (7 de junho). Além disso, estendeu o isolamento social rígido para mais sete cidades cearenses, dentre elas: Itapipoca e Sobral. O novo decreto estadual recomenda a adoção de medidas de isolamento restritivo a 54 municípios. São eles: Acarape, Alcântaras, Amontada, Apuiarés, Barreira, Barroquinha, Bela Cruz, Cariré, Catunda, Chaval, Coreaú, Cruz, Forquilha, Frecheirinha, GENERAL SAMPAIO, Graça, Granja, Groaíras, Guaiúba, Hidrolândia, IRAUÇUBA Ipu, ITAPAJÉ, Jijoca de Jericoacoara, Maranguape, Marco, Martinópole, Massapê, Meruoca, Miraíma, Moraújo, Morrinhos, Mucambo, Pacatuba, Pacujá, Palmácia, Paracuru, Paraipaba, PENTECOSTE, Pires Ferreira, Redenção, Reriutaba, Santana do Acaraú, Santa Quitéria, São Gonçalo do Amarante, SÃO LUIS DO CURU, Senador Sá, TEJUÇUOCA, Trairi, TURURU, UMIRIM, URUBURETAMA, Uruoca e Varjota.
Itapajé
Em entrevista concedida ao Jornal Integração da Atitude FM, o prefeito de Itapajé, Dimas Cruz, declarou nesta segunda-feira, 1º de junho, que o município deve seguir as orientações do Governo do Estado no sentido de conter os riscos da disseminação da contaminação da COVID-19, novo coronavírus. Nesta semana o prefeito e sua equipe verão como se comportará o município, e a partir do dia 8 se posicionará acerca de novas medidas.
Por Mário Almeida
NESTA TERÇA-FEIRA COMPRE MEDICAMENTOS GENÉRICOS PELA METADE DO PREÇO NAS FARMÁCIAS GASTE MENOS DE ITAPAJÉ. TEMOS ATENDIMENTO FARMACÊUTICO. VITAMINAS E POLIVITAMÍNICOS PARA FORTALECER SUA IMUNIDADE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário