Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2021

24 CATADORES DE RECICLAGEM EM ITAPAJÉ SÃO SELECIONADOS PARA RECEBER AUXÍLIO DO GOVERNO PELO PROGRAMA AUXÍLIO CATADOR

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), divulgou após análise da Comissão de Avaliação, os resultados recursos e o resultado final do Programa Auxílio Catador, antecipando o cronograma do Edital, em virtude da necessidade de agilizar os procedimentos administrativos que resultarão no pagamento do benefício. Dessa forma, considerando o período de calamidade em saúde pública e vulnerabilidade social da categoria dos catadores, o qual perderam grande parte da sua capacidade de sobrevivência, após o início da pandemia da COVID-19, foram envidados os esforços para antecipar o resultado final dos 2.486 catadores, associados de 73 associações. O Programa Auxílio Catador repassará o valor financeiro os trabalhadores eles vão receber mais pela produção. Eles receberão R$ 272,00, por mês, para complementação dos ganhos,  por meio de cartão bancário personalizado, buscando-se, em contrapartida a esse apoio, o incremento de atividades relativas à reutilização, reciclagem e tratamento dos resíduos sólidos. A Secretaria do Meio Ambiente informa que tão logo estejam preparados os processos de contratação e envio dos dados ao Banco, será informado o início dos pagamentos e as orientações aos catadores sobre o recebimento do benefício no site da SEMA.

Em Itapajé um total de 24 catadores filiados a associação de catadores/catadoras de resíduos sólidos de Itapajé (ACMI) serão contemplados, confira os nomes abaixo.

ABIGAIL CUNHA MENDES

ANA MARIA PEREIRA DE SOUSA

ANA PAULA DANTAS DUARTE

ANTONIO CLEITON RODRIGUES DE SOUSA  

ANTONIO EDINEI MENDES DE SOUSA

BENEDITO DE PAULO SIMEAO DA SILVA

BIANOR FEITOSA SOUSA

CARLOS DANIEL DE SOUSA PINHEIRO

CICERO BORGES TEIXEIRA FILHO

CLEIDE CUNHA MENDES ITAPAJE

FABIANO DE SOUSA FERREIRA

JAILSON FERREIRA DOS SANTONS

JESSICA CRUZ RODRIGUES

JOAO DE MESQUITA PINHEIRO

KARLISON TEIXEIRA DE SOUSA

KATIA DE MESQUITA PINHEIRO

LEANDRO DO NASCIMENTO FERREIRA

LEDA DE MESQUITA PINHEIRO

MARCOS JOSE DA SILVA ITAPAJE

ORLANDO RICARDO DOS SANTONS

RAFAEL DA COSTA

RAFAEL DE SOUSA RODRIGUES

SAMARA BIZERRA DANTAS

SIRLANDIA DANTAS DUARTE 

Fonte: SEMA, confira o resultado completo neste LINK AQUI 

JUNTO COM OS EMPRESÁRIOS LOCAIS NO APOIO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PARA SOBREVIVEREM DURANTE A PANDEMIA. NOSSA EQUIPE ESTÁ ATENTA AOS AUXÍLIOS DO GOVERNO, AS ISENÇÕES OU PRORROGAÇÕES DE PRAZOS PARA PAGAMENTO DE IMPOSTOS E TUDO QUE POSSA SER BENEFÍCIO PARA O EMPREENDEDOR. FALE CONOSCO (85) 3346-1034 / 3346-0649 / 9.9113-3154 / 9.9956-5310.

Nenhum comentário:

Postar um comentário