Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2021

PRORROGADO POR MAIS UMA SEMANA LOCKDOWN EM TODO O CEARÁ; AS RESTRIÇÕES SEGUEM ATÉ O PRÓXIMO DIA 28 DE MARÇO

O governador Camilo Santana prorrogou o decreto de isolamento social rígido até o dia 28 de março em todo o estado do Ceará. O anúncio foi realizado nesta sexta-feira (19) por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Apenas os serviços essenciais têm autorização para funcionar durante o período. Com a decisão, todas as medidas atuais continuam valendo por mais uma semana. O novo decreto entra em vigor na próxima segunda-feira (22), um dia após o fim do atual decreto, que acaba no domingo (21).

Continuam a funcionar

Apenas as atividades consideradas essenciais poderão atuar durante o período de isolamento social rígido na Capital. Agências bancárias e casas lotéricas estão autorizadas a funcionar, além de farmácias, supermercados, lojas de material de construção, cemitérios, entre outros. A determinação estadual salienta que os estabelecimentos autorizados a operar deverão zelar pela obediência a todas as medidas sanitárias estabelecidas para o funcionamento, como a disponibilização de álcool 70% aos clientes e aos funcionários, além do uso obrigatório de máscara por trabalhadores e por compradores. 

G1 Ceará / Diário do Nordeste 

A ÓTICA REDENÃO DE ITAPAJÉ ESTÁ ATENDENDO O CLIENTE POR DELIVERY, ENTREGA DE ÓCULOS JÁ NEGOCIADOS E DE EXAMES JÁ REALIZADOS, RECEBIMENTO DO PAGAMENTO DE CARNÊS E OUTRAS AÇÕES. NOSSA EQUIPE OBEDECE TODOS OS CUIDADOS E PROTOCOLOS DE PREVENÇÃO! SOLICITE NOSSO ATENDIMENTO PELO CONTATO 991870303.

Nenhum comentário:

Postar um comentário