Páginas

sábado, 27 de março de 2021

SECRETARIA DA SAÚIDE DE ITAPAJÉ REALIZARÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA(29) MAIS UM DRIVE-THRU PARA VACINAR IDOSOS CONTRA A COVID

A Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria da Saúde, realiza nesta segunda-feira, dia 29 de março o segundo drive-thru da vacinação em idosos entre 70 e 74 anos, para imuniza-los contra a covid-19. A ação de vacinação será no horário das 08 da manhã até meio dia. Serão três locais, pontos de vacinação, por trás da Igreja Matriz em frente a secretaria municipal da saúde; na secretaria de assistência Social (CSU) e no ginásio poliesportivo Saraivão.

Para receber a vacina, é necessário levar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de endereço em Itapajé. Os idosos que pertençam a essa faixa etária de 70 a 74 anos que não têm condições de se locomover basta que um membro da família cadastre-o no posto de saúde mais próximo e a secretaria enviará uma equipe para imunizar o idoso em sua própria residência.

Para participar da ação de segunda-feira(29) o idoso pode ser conduzido em todo e qualquer tipo de veículo, tais como: carros, motos, bicicleta, veículos com mais de 4 rodas etc. Mas, se o idoso ou o membro da família que levará o idoso para ser vacinado não possuir nenhum transporte, o cidadão também poderá ir a pé em algum dos pontos receber a primeira dose do imunizante.

MEGGANET - EQUIPE QUALIFICADA PARA ATENDER BEM A VOCÊ CLIENTE - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E INTERNET DE QUALIDADE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário