Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2021

USO DA MÁSCARA FACIAL É FUNDAMENTAL NA PREVENÇÃO DA CONTAMINAÇÃO PELO CORONAVÍRUS, ENTIDADES MÉDICAS CONFIRMAM ESSA INFORMAÇÃO

"As 45 Sociedades médicas que assinam esse manifesto, fazem um apelo à população brasileira e sociedade civil, reforçando a importância imprescindível do uso de máscaras, além do cumprimento de outras ações para contenção da pandemia da Covid-19, como o distanciamento físico, não compartilhamento de objetos de uso pessoal e a higienização das mãos.

Máscaras são instrumentos eficazes para a redução da transmissão de vírus respiratórios e são preconizadas na atual pandemia para uso, não apenas por profissionais da saúde no cuidado de indivíduos com suspeita ou diagnóstico de COVID-19, mas por todos. O uso correto da máscara é a ação pessoal com efeito coletivo fundamental para diminuir a circulação do vírus da COVID-19 que assola o país neste momento."

Fonte: G1/Bem Estar 

COM A LUCIANA BORDADOS VOCÊ ENCONTRA DIVERSAS ESTAMPAS E MODELOS, TEMOS TAMBÉM MÁSCARAS INFANTIS PARA A VOLTA AS AULAS DOS SEUS FILHOS, PROTEJA SUA FAMÍLIA POIS A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU! LUCIANA BORDADOS RUA FAUSTO PINHEIRO, 373, ITAPAJÉ. CONSULTE PREÇOS PELO WHATSAPP  (85) 992763626.

Nenhum comentário:

Postar um comentário