Páginas

terça-feira, 9 de março de 2021

CÂMARA APROVA PROPOSTA DE DANILO FORTE DE APOSENTADOS PODEREM RENEGOCIAR SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DOS CONSIGNADOS POR 120 DIAS, DURANTE A PANDEMIA

Os aposentados poderão renegociar com os bancos o pagamento dos créditos consignados, com a possibilidade de suspensão da cobrança por 120 dias. A emenda do deputado Danilo Forte (PSDB-CE), feita na Medida Provisória 1006/2020, foi aprovada pela Câmara dos Deputados nesta segunda-feira, 08. A MP dispõe sobre o acréscimo de 5% ao percentual máximo de contratação de créditos consignados durante o período de calamidade pública.  “Hoje, tivemos uma grande vitória. Os aposentados, já tão sofrido, podem abrir negociação para suspenderem o pagamento dos consignados. Todos sabemos das dificuldades que todos têm passado, mas, no Nordeste brasileiro e no País inteiro, muitas famílias dependem da renda gerada a partir das aposentadorias. Suspender este pagamento por 120 dias é uma forma de aumentar a possibilidade de compra destas famílias, melhorando a condição de vida, e garantindo a circulação de moeda, que também garante o emprego de muitos outros”, afirmou. O texto aprovado na Câmara dos Deputados segue agora para apreciação do Senado Federal.

Fonte: Assessoria de comunicação

LOJA TALIMPO: HIGIENIZE SUA CASA, PROTEJA SUA FAMÍLIA! PRODUTOS DE LIMPEZA A PREÇOS ACESSÍVEIS.  RUA MAJOR JOAQUIM ALEXANDRE CENTRO DE ITAPAJÉ, PEDIDOS 3346 1078 / 992374704 PREÇOS ESPECIAIS PARA LAVA-JATOS. CUIDE DO SEU CARRO, CARRO E PISCINA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário