Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2024

COM O APOIO DO GOVERNADOR ELMANO DE FREITAS, NONATINHO SOUZA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO EM ITAPAJÉ

Através de publicação em suas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira (04), Nonatinho Souza confirmou sua pré-candidatura a prefeito em Itapajé. O anuncio veio após audiência com o governador Elmano de Freitas na manhã de hoje.

A audiência com o governador aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira(04), da qual, além de Nonatinho, também participaram a prefeita Patrícia Barreto, de Irauçuba e o deputado Federal Danilo Forte. Na pauta estavam os seguintes pontos principais: Desocupação dos galpões pela empresa Paquetá e instalação da Dilly Sports em Itapajé, Intervenção na estrada do Missí, em Irauçuba, apoio ao projeto de reeleição de Patrícia em Irauçuba e apoio a pré-candidatura de Nonatinho a prefeitura de Itapajé.

Nonatinho recebeu sinalização positiva quanto ao apoio de Elmano de Freitas, com quem sempre teve um relacionamento muito próximo desde quando o petista assumiu o executivo estadual.

Ainda na publicação, Nonatinho informa que mudará o seu domicilio eleitoral para Itapajé nesta sexta-feira(05), quando se filiará ao partido Republicanos. A sigla também faz parte da base de apoio ao governo do estado e em Itapajé tem a presidência do ex-vereador Idervaldo Rodrigues Rocha.

Redação de jornalismo Atitude FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário