Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2024

PRÉ-CANDIDATO EM ITAPAJÉ NONATINHO DARÁ INÍCIO A PLENÁRIAS PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE GOVERNO PARTICIPATIVO

Os partidos: Republicanos, União Brasil, Solidariedade e Agir irão realizar plenárias comunitárias em todos os bairros e sede dos distritos de Itapajé para a construção de um plano de governo com a participação popular para os próximos 4 anos. Nos encontros “não apenas abrimos espaço para ouvir suas vozes, ideias e preocupações, mas também para construir coletivamente o futuro que desejamos para nosso Itapajé” destacou Nonatinho pré-candidato a prefeito em Itapajé por este grupo que vai liderar a elaboração do plano. 

As plenárias tem por objetivo a implementação de uma gestão pública de qualidade partindo do princípio de um bom planejamento, ouvindo as demandas, e traçando alternativas para o encontro de soluções.

De acordo com informações a primeira plenária está prevista para o dia 25 de abril, quinta-feira, a partir das 17 horas no Camará. 

CUIDE DA SUA SAÚDE, PROCURE A CLÍNICA DO DR OTÁVIO, CONTA COM ATENDIMENTO MÉDICO CLÍNICO GERAL E GINECOLOGISTA TODOS OS DIAS E A REALIZAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS DE URGÊNCIA OU ROTINA. RUA 2 DE FEVEREIRO, 326, CENTRO, EM FRENTE A CRECHE DONA DUQUESA. CONTATOS (85) 994064004 / 991042121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário