Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2024

VEREADOR FAZ CRÍTICAS A PROFISSIONAIS DA IMPRENSA E DISCURSO É REPUDIADO PELA CATEGORIA

O vereador Neutel Monteiro mencionou durante fala na tribuna, por ocasião da sessão ordinária da Câmara na noite dessa quarta-feira (03) os nomes dos radialistas Tabosa Filho e Clésio Marques, se dizendo incomodado com a falta de publicações e menções destes profissionais da imprensa, a respeito de sua atuação política voltada à questão econômica de Itapajé, e a crise que a principal fábrica calçadista local passa. 

O parlamentar se queixou por conta das publicações de cada um destes radialistas não costumar citar o seu esforço na tentativa de uma solução para tudo isto. Na visão do vereador, isto seria uma incoerência. 

O discurso de Neutel Monteiro, neste sentido, foi repudiado pela categoria dos comunicadores e nada aprovado por quem acompanhava a sessão de ontem. Em seus informativos, na Atitude FM e Amizade FM, respectivamente, Clésio Marques e Tabosa Filho comentaram a fala do vereador, classificando-a como desnecessária enquanto existem outros assuntos de maior prioridade para se levar à tribuna. 

Por Mário Almeida 
AVENIDA TICO GOMES AO LADO DO MERCADINHO O SAMUEL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário