Páginas

sábado, 6 de abril de 2024

PRESSIONADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO PREFEITA DE ITAPAJÉ EFETIVA AGENTES DE SAÚDE APROVADOS NA SELEÇÃO DE 2023

Após ação do Ministério Público do Estado do Ceará, a prefeita de Itapajé, Gorete Caetano, finalmente decidiu efetivar os 17 agentes comunitários de saúde que foram aprovados no último processo seletivo realizado pelo município em 2023. Os servidores haviam sido convocados em julho do ano passado e até agora não haviam tido seus vínculos oficializado junto ao governo municipal.

No jornal Integração desta sexta-feira(06), após provocação de um grupo de ACSs, o caso foi noticiado e logo após a veiculação da matéria os profissionais foram convocados para uma reunião de urgência na sede da prefeitura. Na reunião, da qual também participou Nilton Cesar, Secretário municipal de Saúde e Drª Diana, que é procuradora do município, os servidores receberam a informação de que os mesmos seriam efetivados como servidores públicos.

Embora a ação tenha se dado por pressão do MPCE, os servidores comemoram o importante ato que há muito ansiavam. Principalmente por que desde o início de abril, os agentes estavam atuando sem nenhum contrato, nem mesmo temporário.

Redação de Jornalismo da Atitude FM 

A CLÍNICA DR. OTÁVIO DISPONIBILIZA DE CONSULTA MÉDICA, ATENDIMENTO CLÍNICO GERAL E GINECOLOGISTA, EXAMES DE PREVENÇÃO GINECOLÓGICA, RETIRADA DE SINAIS E CISTOS, ULTRASSONOGRAFIA, ELETROCARDIOGRAMA E RAIO-X COM APARELHO NOVO E MODERNO. RUA 2 DE FEVEREIRO, 326, PRÓXIMO A IGREJA MATRIZ. MAIS INFORMAÇÕES (85)3346.0248 / 991042121 LABORATÓRIO  PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE ROTINA, ESPECIALIZADOS E DE URGÊNCIA  (85) 99406.4004

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário