Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2024

IRAUÇUBA: PARTIDOS DE OPOSIÇÃO SE REÚNEM PARA DEFINIR CANDIDATURAS E ESTRATÉGIAS DE CAMPANHA

Os partidos PT, PDT e Podemos no município de Irauçuba se reuniram na noite dessa sexta-feira (12) para planejar e discutir estratégias visando o pleito eleitoral deste ano de 2024.  
Além de definir a composição dos candidatos a vereador, também foi colocada a possibilidades do grupo de oposição lançar nomes para a disputa na chapa majoritária.
Na ocasião, o contador e empresário Betinho (PT), se colocou à disposição do grupo como pré-candidato a prefeito. Já Marcelo Ávila que representa o Podemos, disponibilizou seu nome como pré-candidato a vice na eventual chapa.
Em publicação nas suas redes sociais, Betinho não citou a possível pré-candidatura a prefeito, enfatizando que o foco do primeiro encontro com os partidos, era garantir que os pré-candidatos a vereador estejam bem preparados e alinhados para o pleito.
“Estamos comprometidos em adotar uma abordagem de planejamento sólido, fundamentado em projetos consistentes. Todas as decisões tomadas pelo grupo serão cuidadosamente avaliadas, considerando sempre o melhor contexto e o impacto positivo para nossa cidade”, escreveu.

Com informação de Adriano Furtado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário