Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2024

POLÍCIA RECUPERA OBJETOS FURTADOS DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO PEDRA BRANCA

Um caso de furto foi registrado pela Polícia Militar, contra um comércio situado no bairro Pedra Branca nessa quarta-feira (10). Do estabelecimento foram furtados um capacete e outros pertences no momento em que um suspeito entrou no local e cometeu o crime.

Ao ser acionada àquele bairro, a PM colheu relatos de testemunhas e em seguida conferiu imagens de câmeras de segurança, conseguindo verificar como ocorreu a prática criminosa e identificar o suspeito.

Durante diligências o autor do furto foi avistado, no entanto, ao ver os policiais ele fugiu em direção uma mata. A PM foi à casa do acusado, teve autorização para entrar e fazer buscas; na ocasião foram recuperados e apreendidos os objetos furtados anteriormente.

O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para procedimento.


PRISÃO POR TRÁFICO

Um suspeito do crime de tráfico de drogas foi preso por volta do meio-dia dessa quarta-feira (10) ao tentar ‘despistar’ uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) na Rua Major Barreto.

Segundo a Polícia, ao ver a presença do CPRAIO passando por aquela área do centro da cidade, o suspeito entrou em um estabelecimento e tentou se desfazer de drogas, deixando-as descartadas.

O suspeito foi abordado pelos policiais e na ocasião apreendida drogas, como: cocaína, maconha e crack.

Ao final, a composição policial prendeu levou o suspeito preso à Delegacia onde foi autuado conforme a lei de combate aos entorpecentes.

Redação de jornalismo da rádio Atitude FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário