Páginas

sábado, 6 de abril de 2024

PARTIDO REPUBLICANOS OFICIALIZA NONATINHO SOUSA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ITAPAJÉ

O partido Republicanos anunciou oficialmente Nonatinho Sousa como pré-candidato a prefeito em Itapajé para as próximas eleições. O anuncio foi feito durante ato que marcou a filiação de Nonatinho na sigla, realizado na noite desta sexta-feira (06). Em Itapajé, o partido é presidido pelo ex-vereador Idervaldo Rodrigues Rocha.

Participaram do evento, Eder Rocha, vice-prefeito do município, Patricia Barreto, prefeita de Irauçuba, o ex-deputado Francisco Caminha, que esteve representando o diretório estadual do Republicanos, Rudi Cascaes, presidente do partido Agir em Itapajé, Agenor Albano, presidente do União Brasil no município, Fialho Lira, que preside o Solidariedade e Geraldina Braga, que é Assessora Parlamentar do deputado Federal Danilo Forte. Por conta de outro compromisso, Danilo não pode comparecer.

Dentre os pontos destacados em sua primeira fala como pré-candidato oficialmente pelo Republicanos, Nonatinho destacou que a ideia agora é realizar plenários em bairros e distritos de Itapajé. O objetivo é ouvir as principais demandas da população em cada região para que posteriormente um plano de governo possa ser elaborado a partir destas demandas principais.

Nonatinho Sousa lança a pré-candidatura a prefeito no grupo liderado pelo Deputado Danilo Forte em Itapajé e conta com o apoio do governador Elmano de Freitas. As conversas agora seguirão no sentido de escolha do pré-candidato a vice.  

Atitude FM 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário