Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

ACIDENTE GRAVE COM ÔNIBUS DE TURISMO DEIXA VÍTIMAS FATAIS NA BR 222 ENTRE IRAUÇUBA E FORQUILHA


Uma tragédia envolvendo um ônibus de turismo que vinha de Belém para Fortaleza, aconteceu por volta das 03h00 da manhã deste sábado 22, entre os municípios de Forquilha e Irauçuba, no quilômetro 182 da BR 222. O ônibus da empresa Expresso Lobato, de placas OFR 5799, que transportava 52 passageiros vindos de Belém do Pará, sobrou numa curva e desceu uma ribanceira, não chovia no momento do acidente e segundo relato de passageiros, o motorista andava com excesso de velocidade. Cerca de sete passageiros morreram no local do acidente, cinco corpos ficaram presos nas ferragens e precisaram ser retirados pelo Corpo de Bombeiros de Sobral. A excussão que partiu de Belém às 01h00 desta madrugada, transportava sacoleiros que iam fazer compras no Mercado Central, em Fortaleza.

Policiais Militares e para-médicos do SAMU também participaram da operação de resgate das vítimas, cinco ambulâncias atenderam os feridos que foram levados para a Santa Casa de Sobral. O tacógrafo (equipamento que registra a velocidade do veículo), foi retirado pela perícia e entregue a Polícia Rodoviária Federal, que vai verificar a velocidade do ônibus no momento do acidente.

Segundo a PRF, um caminhoneiro assinou testemunho de que o motorista disputava velocidade com outro ônibus. O motorista que dirigia no momento do acidente também foi socorrido, mas não sofre risco de morte.

FONTE : SOBRAL 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário