Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ESTELIONATÁRIO É PRESO APÓS APLICAR GOLPES EM ITAPAJÉ

Um homem de 42 anos acusado de estelionato foi preso por volta das 13h00min desta quinta-feira (20), após ser interceptado por policiais na Avenida Tico Gomes no centro de Itapajé.
De acordo com informações policiais, Alexandre Mota Sorrentino foi denunciado por algumas pessoas, após o mesmo ter efetuado vários golpes se fazendo passar por representante do grupo de TV por assinatura CLARO TV. De acordo com o Delegado de Policia Civil de Itapajé, Dr. Diego Barreto, o estelionatário oferecia uma serie de serviços com custos bem acessíveis aos clientes. Pelo menos duas pessoas, que foram lesadas pelo bandido, compareceram a delegacia e revelaram que já tinham pagado certa quantia em dinheiro ao acusado.
O empresário Ary, único representante oficial da empresa em Itapajé, informou que Alexandre Mota nunca fez parte do quadro de funcionários da empresa e que o farsante se aproveitou da falta de informação de algumas pessoas para aplicar o golpe.
Alexandre afirmou em depoimento que matinha residência em Fortaleza, mas seus documentos são da cidade de Maranguape. O criminoso foi encaminhado a cadeia de Itapajé, onde ficará disposição da justiça.

Clésio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário