Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

PROFESSOR DE ITAPAJÉ É AGREDIDO A FACA POR EX-ALUNO

A estrada carroçável que liga os municípios de Itapajé e Uruburetama, passando pelas localidades de Sitio Ipu, Santa Maria e Santa Luzia, tem se tornado um trecho extremamente violento. As pessoas que precisam transitar pelo local se tornaram alvos fáceis dos criminosos que assaltam a qualquer hora do dia.
O caso mais recente aconteceu na tarde da ultima segunda-feira (17), quando o jovem professor de matemática Robson Cleysson dos Santos foi atacado violentamente por um individuo armado de faca. Robson foi atingido com um profundo golpe de faca no pescoço, mais felizmente não corre risco de morte.
Segundo a policia, o acusado é um ex-aluno do professor que tentou roubar a sua moto. O criminoso, que é usuário de drogas, já foi identificado e deve ser preso nas próximas horas. O caso está sendo apurado pelo Delegado Dr. Nartan da cidade de Uruburetama.

Segundo o Tenente Marinho, comandante da Policia Militar de Itapajé, a PM tem intensificado as rondas nessas regiões onde foram registrados os últimos casos de roubos e assaltos, porém até o momento ninguém foi preso.

Clésio Marques
ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS EM ITAPAJÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário