Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

NESTE SÁBADO 8º SÃO JOÃO DO GUARIBUÇÚ

A Comunidade de Guaribuçú, situada na região serrana do município de Itapajé, mais precisamente no distrito de Aguaí, está nos preparativos finais para a realização de mais uma Festa Junina. Neste ano de 2013 são oito anos de festa, oito anos do “Maior e Mais Animado São João da Região Serrana”, oito anos de São João do Guaribuçú, evento comunitário e sem fins lucrativos que vem conquistando seu espaço merecido a cada ano.

O objetivo principal do evento é fazer com que as pessoas se sintam mais estimuladas pela cultura, além é claro, de gerar entretenimento, emprego e renda e conseqüentemente o desenvolvimento.

O 8º São João do Guaribuçú acontecerá neste sábado, 22 junho, a partir das 19h00min no Pátio do Salão Comunitário, onde serão realizadas apresentações de Quadrilhas com casamento matuto e muitas brincadeiras.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura do município de Itapajé e do deputado federal Danilo Forte, além é claro da Comunidade em geral que não está medido esforço para que o evento aconteça repleto de muito êxito.

O Maior e Mais Animado São João da Região Serrana, é uma festa totalmente gratuita e com segurança capaz de proporcionar um evento mais tranqüilo.
 
Deus abençoe o 8º São João do Guaribuçú
 
Adriano Furtado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário