Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

POLICIA PRENDE TRAFICANTE QUE COMERCIALIZAVA DROGAS NA PRAÇA DA PREFEITURA DE IRAUÇUBA

Policiais do destacamento da PM de Irauçuba em uma ronda rotineira realizada na noite de sexta-feira (6) por volta das 22h30  prenderam um elemento que vendia drogas, na praça do Palácio Verde, sede da prefeitura.
Segundo informações repassadas pelo Cabo Clesio da PM a viatura parou na praça e um menor em atitude suspeita correu. Os policiais conseguiram prender o traficante. Trata-se de  Madson Gomes Lima, 20 anos de idade, residente no Conjunto João Paulo II. O menor de iniciais LPDS, 17 anos, também foi apreendido.
Em poder dos traficantes a policia aprendeu  11 papelotes de cocaína , 33 pedras de CRACK além de R$ 33,30 em notas de cinco e dez reais, além de moedas. Este dinheiro era fruto do apurado na venda das drogas. O preço que da pedra do CRACK estaria sendo vendida por cinco reais e o papelote de cocaína por vinte cinco reais a unidade.  Em poder do traficante, também foi aprendida uma moto Honda CB estrada de placas HWV 9891.
Os elementos serão levados para a Delegacia de Policia Civil de Itapipoca, com intuito de serem ouvidos e depois autuados pelo delegado de plantão.
APREENSÃO DE " PAREDÃO"
Ainda na noite de ontem por volta das 18h30 a PM também aprendeu um" paredão" de som. Segundo o BO de registro de ocorrência  um veículo Palio Wekend de placas HXV 3104 " encontrava-se parado em frente a praça do Banco do Brasil, puxando uma carroça, com um som , ligado em alto volume.
O comandante do destacamento da PM local, Sargento Magno informou que nesta semana o representante do Ministério Público local, Dr. Lucídio Queirós  Enviou recomendação  para que a PM faça apreensão de qualquer especie de som, seja ele em veículo, ou então nos comércios ou residências que estejam perturbando o sossego público. Esta recomendação do MP é para o cumprimento da Lei estadual 13711.

Segundo o Sargento Magno a tolerãncia da PM quanto as pessoas que pertubam o sossego público, com paredões, será Zero. " Apreenderemos todos ", disse ele.

News Irauçuba


Nenhum comentário:

Postar um comentário