Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

BANDA GAROTA SAFADA EM ITAPAJÉ AINDA NÃO ESTÁ CONFIRMADA, PREFEITURA EMITE NOTA QUE ATRAÇÕES DA FESTA DO MUNICÍPIO AINDA NÃO FORAM CONTRATADAS

Circulou nas redes sociais a informação de que Wesley Safadão e a Banda Garota Safada fará uma apresentação em Itapajé durante a festa do município que acontece no mês de julho. A notícia não foi confirmada pela assessoria de comunicação da prefeitura municipal. Qualquer nota sobre a possível vinda desta atração para Itapajé não passa de mera intenção de promoventes.

Com a aproximação do aniversário de Itapajé, que ocorrerá no dia 20 de julho, a população já aguarda o anúncio do calendário de atividades a serem realizados pela Prefeitura durante a semana do município, especialmente no que diz respeito às atrações artísticas da festa. Nas redes sociais já se especula sobre a possibilidade de apresentação de bandas renomadas. No entanto, de acordo com a assessoria do prefeito Ciro Braga, ainda não há definições sobre as atrações que deverão ser contratadas. A assessoria do prefeito divulgou a seguinte nota:

“A Prefeitura Municipal de Itapajé informa que é intenção da gestão municipal realizar extensa programação festiva em alusão à comemoração do aniversário do município no mês de julho. A administração “Juntos Fazemos Mais” informa ainda que o evento deverá contar com artistas de renove nacional. No entanto, ainda não há confirmação das atrações, uma vez que licitação ainda será realizada para contratação de empresa promotora de eventos. Tão logo a concorrência pública seja concluída a gestão municipal fará a divulgação oficial das atrações”.


Com informações da redação da Rádio Atitude FM online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário