Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

FESTA DO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ: PREFEITURA DIVULGA PARTE DA PROGRAMAÇÃO

A Prefeitura de Itapajé divulgou o calendário de atividades a serem realizadas durante as comemorações do aniversário de 155 anos de Itapajé. Confira o calendário da semana do município:
Semana do Município
19 e 20 – Feira de Artesanato
Local: Terminal Rodoviário Prefeito Luis Forte da Silva
Horário: 09 às 18 horas
21 a 26 – Semana Esportiva
Horário: 09 às 18 horas
Dia 24 – Festa do Município (festa dançante)
Local: Av. Osmar Bastos
Horário: 21:00 horas
Dia 25: I Festival de Dança de Itapajé
Horário: 19:00 horas
As atrações artísticas que devem se apresentar no dia 24 de julho ainda não estão definidas. No dia 18 deste mês está prevista a realização de licitação para contratação de empresa fornecedora da infraestrutura necessária à realização da festa (palco, som, telão de vídeo, banheiros químicos, iluminação, gerador, camarote, tendas, área de isolamento), além de contratação de show musical com bandas de grande e pequeno porte. Há expectativa de que a atração principal seja cantor(a) ou banda de grande renome.
Por amor a Itapajé
Em paralelo às comemorações da Semana do Município, a gestão “Juntos Fazemos Mais” lança a campanha “Por Amor a Itapajé”, uma ação permanente que tem por objetivo incentivar os munícipes a promover mudanças no seu dia a dia de modo a estabelecer uma relação mais harmoniosa com a cidade e entre si. “Por Amor a Itapajé” é um movimento de engajamento que busca estimular a população a pratica da cidadania através do respeito às leis de trânsito, do maior cuidado com a limpeza pública, preservação do patrimônio público e do meio-ambiente, incentivo ao trabalho voluntário, uso racional da água, etc. A campanha segue uma tendência observada em muitas cidades pelo mundo, e que consiste em promover uma mudança de olhar e pensamento no que se refere à cidade em que vivemos. Como fruto desse trabalho muitas cidades européias, por exemplo, melhoraram a auto-estima de seu povo e fortaleceram o senso de comunidade entre seus habitantes. Essa mudança se refletiu na queda dos índices de violência e aumento da qualidade de vida das pessoas.

* Com informações da Assessoria de Comunicação da PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário