Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

COPA DO MUNDO: ITAPAJÉ NÃO TEM RUAS DECORADAS PARA O MUNDIAL, CAMISA 10 NAS LOJAS É MAIORIA ABSOLUTA

Esta chegando a hora! As cores da nossa bandeira já tomam conta do comercio, Feira e lojas por toda parte mostram blusas, shorts e calças nas cores verde e amarela. 

É o futebol  a nossa paixão nacional que dará a oportunidade de receber em nosso país “nossa casa” a maior festa do gênero, o mundial. No Itapajé a tendência é a mesma, as cores verde e amarela já estão por todo lugar. Com variação de preço e estilo o importante é ter algo que referencie a copa. Não importa o preço. Qualquer roupa verde e amarela veste um torcedor brasileiro. Vamos juntos  torcer pelo Brasil.

Uma coisa me chama atenção, por que a camisa com o número 10 é maioria absoluta onde se vende roupas? É como se a seleção se resumisse a um só jogador. E os demais da equipe não contam? Eu discordo dessa situação. Apesar de saber que o camisa 10 é sempre quem mais se destaca, mas para que ele possa fazer sua estrela brilhar todos os outros são tão importantes quanto.

E para encerrar, eu estou achando o nosso Itapajé  meio acanhado em relação a decoração das ruas para mostrar nossa torcida. Muitas vezes ficamos esperando o poder público fazer isso e esquecemos de que cabe a nós mesmos, reunirmos com os nossos vizinhos, amigos e decorar nossas ruas. Fica tão bonito. Eu já ví isso em outras cidades em outros mundiais que nem aqui eram. As cores verde e amarela na calçada, bandeirolas e no asfalto mesmo tomavam toda a rua. Lindo de se ver.


É meu Brasil vamos juntos, entendendo ou não de futebol eu sou é brasileiro e é pela nossa seleção que eu me somo a milhares de brasileiros para torcer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário