Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

PREFEITURA DE ITAPAJÉ DIVULGA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO EM DIAS DE JOGO DO BRASIL NA COPA

De acordo com informações do secretário municipal de Administração e Finanças, Rocivaldo Sousa, em dias de jogo do Brasil durante a Copa do Mundo, as repartições públicas do município de Itapajé funcionarão em horário excepcional. O atendimento ao público acontecerá de 08:00 às 12:00 horas, com exceção do hospital municipal, que não sofrerá mudanças em sua rotina.
Já as três agências bancárias do município seguirão orientação da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e funcionarão de 08:30 às 12:30 horas.
As aulas do primeiro semestre das escolas da rede pública municipal e das escolas estaduais serão encerradas no dia 11 de junho. O início do segundo semestre está marco para o dia 14 de julho, após o encerramento do mundial.
A seleção brasileira fará sua estréia no mundial no dia 12 de junho (quinta-feira) contra a Croácia, na cidade de São Paulo, a partir das 17:00 horas. O segundo jogo do Brasil será no dia 17 de junho (terça-feira), contra o México, às 16:00 horas, na cidade de Fortaleza. A equipe nacional encerra a primeira fase jogando contra Camarões no dia 23 de junho (segunda-feira), às 17:00 horas, na cidade de Brasília.

Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário