Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

CABOS ELEITORAIS: PADRE MARQUES, BATISTA BRAGA E DR. KELSEY DEFINEM QUEM APOIAR NAS ELEIÇÕES 2014

Em Itapajé os três mais fortes nomes da política local, Kelsey Forte; Batista Braga e Padre Marques, apresentarão na eleição deste ano novos nomes como candidatos à Assembleia Legislativa que, após eleitos terão o compromisso de junto com estes líderes representarem o município na esfera do governo estadual.
O vice-prefeito Kelsey Forte ainda não definiu que nome para estadual irá apoiar, mas já garantiu em entrevista ao nosso Blog que tem intenção de ter um nome próprio e apresentar ao eleitorado itapajeense no pleito deste ano, visto que Kelsey não optou por seguir a indicação do candidato de Rogério Aguiar que assume as bases das quais eram aonde Rogério captava votos do eleitorado.
Batista Braga, que na eleição de 2010 apoiou o deputado Sérgio Aguiar como estadual, na eleição deste ano apoiará o nome de Duquinha, atendendo a indicação de seu amigo Rogério Aguiar, que passa toda sua base eleitoral para Manoel Duca que pleiteará reeleição.
Padre Marques, rompeu com o deputado João Jaime, que por duas eleições acompanhou o democrata, e por descontentamento devido a pouca participação na eleição de 2012, quando o reverendo disputava uma reeleição, viu muito distante e ausente a participação de João Jaime em sua campanha no município. Por indicação do diretório regional de seu partido, o PP, Padre Marques apoiará com todo o seu grupo o nome de Joaquim Noronha como candidato a deputado estadual na eleição do próximo dia 05 de outubro.

Por Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário