Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

CONCURSO DA PM: DIVULGADO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A MATRÍCULA DA 1ª TURMA

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, na noite desta segunda-feira (13), o resultado definitivo e o edital de convocação para a matrícula da 1ª turma do curso de formação profissional do concurso da Polícia Militar. 
O resultado definitivo da 2ª etapa – inspeção de saúde (exames médico, biométrico, odontológico e toxicológico) tinha caráter eliminatório e já é pós-recurso. Conforme o governador Camilo Santana anunciou na última quinta-feira (9), neste momento, 1.400 aprovados foram convocados para a matrícula da 1ª Turma do Curso de Formação Profissional.
O edital contém ainda 8 candidatos, com reserva de vaga para o curso oriundos de outros certames. A formação tem caráter classificatório e eliminatório e servirá para o ingresso no Cargo de Soldado PM da Carreira de Praças Policiais Militares da Polícia Militar do Ceará (PMCE)..
edital de convocação na íntegra, com o resultado definitivo da 2ª etapa, a relação de convocados e as informações necessárias à matrícula da 1ª turma do curso de formação profissional estão disponíveis aqui.
FONTE:DN
TUDO EM MATERIAL DE LIMPEZA PARA A SUA CASA, CARRO E PISCINA. LOJA NO CENTRO DE ITAPAJÉ RUA MAJOR JOAQUIM ALEXANDRE CENTRO DE ITAPAJÉ, PEDIDOS 3346 1078.

Nenhum comentário:

Postar um comentário