Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ITAPAJÉ: DEPOIS DE MUITAS SEMANAS INOPERANTE, RAIO-X DA FUSEC VOLTA A FUNCIONAR

Depois de várias semanas sem funcionamento, o aparelho de raio-x do hospital municipal João Ferreira Gomes (Fusec) voltou a operar nesta quarta-feira, dia 29, informa a assessoria de comunicação da Prefeitura de Itapajé. De acordo com o diretor da unidade hospitalar, Alex Leite, em entrevista recente à rádio Atitude FM, a demora no restabelecimento do serviço de radiologia se deu porque o equipamento é antigo e apresenta necessidade reiterada de substituição de peças. Por ser relativamente obsoleto, as peças não são encontradas a pronta entrega e o valor dos itens de reposição são altos.
Em licitação já concluída (CNPJ: 09.485.574/0001-71) um novo aparelho de raio- x fixo de 800 miliampère (mA) foi adquirido pela administração municipal ao custo de R$ 81 mil. A ordem e compra já foi expedida, mas será necessária ainda a adequação da sala de radiologia para instalação do equipamento. O diretor estima que até o final deste ano o novo equipamento esteja em uso. O raio-x hoje em operação ficará à disposição como equipamento reserva.

Mardem Lopes
OS MELHORES LOOKS PARA AS MELHORES FESTAS DO FINAL DE ANO ESTÃO NA LOJA EDNA CONFECÇÕES,  TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO, 38, CENTRO DE ITAPAJÉ. ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário