Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ITAPAJÉ: NOVO FÓRUM DA COMARCA ESTARÁ PRONTO ATÉ JULHO DE 2018, INFORMA TJ. DR. BASTOS FEZ A DOAÇÃO DO TERRENO

Em audiência na cidade de Fortaleza, em novembro de 2015 o presidente do Grupo Atitude Empreendimentos, Dr. Bastos, acompanhado do Deputado Danilo Forte, entregou nas mãos do então presidente do Tribunal de Justiça do Estado Ceará, Desembargador Gerardo Brígido, a proposta de doação de um terreno medindo 3.500 m2, destinado à construção da nova sede do Poder Judiciário da comarca de Itapajé. Se seguiram a partir de então, a assinatura do termo oficial de doação, vistoria da área, a elaboração do projeto arquitetônico, aprovação orçamentária, emissão de licenças ambientais, licitação e assinatura de ordem de serviço. Superadas todas as etapas burocráticas, a obra deve começar em breve. Nesta semana engenheiros a serviço do Judiciário e o diretor de Infraestrutura do Tribunal de Justiça, acompanhados de representante da construtora IGC, vencedora da concorrência pública, estiveram no município para acertar os detalhes finais para que o empreendimento tenha início.
Em conversa com Dr. Bastos, o representante do TJ informou que o novo fórum de Itapajé, encravado no Residencial Viver Bem 2, no bairro Ferros – empreendimento da Quality Imobiliária – estará pronto até julho de 2018. Bastos solicitou ainda que a empresa dê preferencia à contratação de mão-de-obra itapajeense, de modo a gerar emprego e renda, pedido ao qual será prontamente atendido.
A nova sede do judiciário levará desenvolvimento àquela região da cidade incentivando outros projetos de expansão imobiliária, instalação de áreas comercial e residencial.
Atualmente o fórum da comarca funciona em um prédio anexo ao Banco do Brasil, na Rua São Francisco, no Centro, e não oferece a estrutura adequada.

MARDEM LOPES/ATITUDE FM
CENTRO DE ITAPAJÉ - RUA DAS FARMÁCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário