Páginas

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

ITAPAJÉ:APÓS NOTÍCIA QUE SERIA AFASTADA MÉDICA DO PSF MÁRIO MOREIRA CONTINUARÁ A ATENDER A POPULAÇÃO

Cerca de duas semanas atrás ouvintes do Jornal Integração, da rádio Atitude FM, ligaram para a emissora relatando a falta de profissional médico no Posto de Saúde Mário Moreira, localizado na Avenida Antônio Pereira de Melo, no bairro Alto dos Bernardos. O repórter Mário Almeida buscou informações junto à coordenação da Atenção Básica da Secretaria da Saúde sobre tais reclamações e obteve a informação de que a médica lotada no PSF teria deixado de atender em ocasiões pontuais, mas que o problema estaria sendo resolvido. Na última quarta-feira, dia 08, nossa reportagem ouviu a médica Dra. Franciclara Albuquerque, profissional responsável pelo atendimento naquela unidade de saúde. A médica disse que em algumas oportunidades necessitou apresentar atestados médicos por problemas de saúde também se ausentou por graves problemas familiares. Sua mãe passou por um delicado problema de saúde e necessitava de sua dedicação exclusiva. Apesar de ter suas ausências justificadas, Dra. Franciclara informou que em outros plantões compensava as ausências atendendo a um número bem maior de pacientes nos dias de atendimento posteriores. Ela informou ainda que as turbulências foram superadas e agora se dedicará inteiramente aos usuários do PSF Mário Moreira. 
Após a circulação de informações de que a médica deixaria de atender no município, vários usuários do PSF ligaram para a emissora solicitando que a Secretaria da Saúde mantivesse a Dra. Franciclara nos quadros de médicos do município, dada sua competência e dedicação aos pacientes.
Com informações de Mardem Lopes
ESSA É A FARMÁCIA QUE TEM OS MELHORES PREÇOS EM MEDICAMENTOS, ÓTIMO ATENDIMENTO E A ENTREGA EM DOMICÍLIO RÁPIDA, SEM COBRAR TAXA E EM TODOS OS BAIRROS DE ITAPAJÉ, É SÓ LIGAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário