Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ITAPAJÉ: PREFEITURA COMEÇARÁ A LIMPEZA DO RIO SÃO FRANCISCO NA PRÓXIMA SEMANA

Com a proximidade da quadra invernosa a Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, começará a limpeza do Rio São Francisco. O curso d’agua, que corta no perímetro urbano do município, acumula lixo e a vegetação está muito alta. A desobstrução, que começa na próxima terça-feira, dia 28, tem como objetivo evitar transtornos aos moradores, sobretudo os que margem o Rio, durante a estação de chuvas. A limpeza evitará alagamentos e agravamento dos problemas em áreas consideradas de risco, onde construções foram erguidas sem que fosse levado em consideração o Código de Postura do município.
O secretário de Infraestrutura, Fernando Teixeira solicita aos criadores de gado, que aproveitam os meses de estiagem para produzir capim no leito do Rio, que façam o corte antes das máquinas começarem a limpeza, do contrário será perdido.

MARDEM LOPES/ATITUDE FM
ATUANTE ADVOGADO EM DEFESA DOS DIREITOS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIOS, BENEFÍCIOS NEGADOS E AÇÃO DE INDENIZAÇÃO, DR. CID LIRA BRAGA É O ADVOGADO QUE RESOLVE. ATENDIMENTO NO ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário