Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

ITAPAJÉ: SERVIDORES RECLAMAM DE COBRANÇA DE BANCO; PREFEITURA DIZ QUE EFETUOU OS REPASSES REFERENTES AOS CONSIGNADOS

Na edição desta segunda-feira, dia 27, do Jornal Integração, dois servidores municipais, que pediram para não ter suas identidades reveladas, ligaram para a redação da rádio Atitude FM para reclamar de que estariam recebendo cartas de notificação da Caixa Econômica Federal (CEF) sobre empréstimos consignados que estariam em atraso. De acordo com os reclamantes, a parcela cobrada é referente ao mês de outubro, no entanto, cópias dos contracheques provam que a administração municipal, responsável por descontar as parcelas dos consignados dos servidores e repassa-las às instituições credoras, descontou dos vencimentos dois funcionários públicos as quantias devidas. A situação leva à conclusão de que a Prefeitura estaria descontando os valores, mas não os estaria repassando à Caixa.
Ocorre, no entanto, que o secretário de Administração e Finanças, Igor Rocha, procurado para falar sobre o assunto, informou ao repórter Mário Almeida, da rádio Atitude FM, que todos os repasses referentes a empréstimos de servidores – com data base de outubro – foram repassados ao banco. O secretário disse ainda que tem cópias de todos os documentos comprobatórios.
Caso as notificações persistam os servidores devem buscar esclarecimentos junto à instituição bancária credora e também no setor pessoal da Prefeitura.

Atitude FM/Mardem Lopes
O MELHOR SISTEMA DE PROTEÇÃO DO SEU VEÍCULO CONTRA ROUBOS. COM A CLICK ROTA SEU VEÍCULO ESTARÁ SENDO RASTREADO 24 HORAS POR DIA, LOCALIZE, BLOQUEIE E TENHA OUTRAS VANTAGENS NO CASO DE SER ASSALTADO. LIGUE E SOLICITE INSTALAÇÃO FALE COM ANTÔNIO JOSÉ – SÓCIO ADMINISTRADOR (85) 9.99526430/9.91712522.

Nenhum comentário:

Postar um comentário