Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

ITAPAJÉ: PREFEITURA ESPERA REPASSE DA 3ª PARCELA DO FPM PARA EFETUAR PAGAMENTOS DE CONTRATADOS; RECURSOS SERÃO CREDITADOS NO DIA 30

Servidores contratados temporariamente continuam esperando o pagamento dos salários referentes ao mês de outubro. Além deles, fornecedores e prestadores de serviços esperam os repasses financeiros da Prefeitura de Itapajé. Em conversa com o secretário de administração e finanças do munícipio, Igor Rocha, o repórter Mário Almeida, da rádio Atitude FM, foi informado de que a administração espera que sejam creditados, no dia 30 deste mês, a terceira parcela do Fundo de Participação dos Município – referentes ao mês de novembro – para que a gestão municipal efetue os pagamentos. Igor advertiu, no entanto, que é provável que os recursos não sejam suficientes para pagar todos os débitos.
 Nos dias 21 e 22 de novembro o prefeito Dimas Cruz esteve, juntamente com mais de três mil gestores municipais, em Brasília para pressionar o Governo Federal a liberar recursos como forma de socorrer os municípios. Apesar da liberação de R$ 2 bilhões, os valores, depois de rateados, representam pouco diante da crise financeira vivenciada pelas prefeituras. O município de Itapajé deve receber cerca de R$ 656 mil. O dinheiro deve ser creditado nas contas dos municípios no mês de dezembro.
13º Salário dos Servidores
Igor Rocha não quis dar datas para que a Prefeitura efetue o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais. As datas serão estipuladas de acordo com o fluxo de caixa da administração.
Atitude FM

FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário