Páginas

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ITAPAJÉ: SECRETÁRIO DE SAÚDE VISITA UBS DO CONJUNTO SÃO FRANCISCO II E DIZ QUE SAÍDA DE MÉDICO É BOATO

Nesta quinta feira (30) o secretário de saúde David Faustino visitou a Unidade Básica de Saúde do Conjunto São Francisco II, oportunidade em que ouviu atentamente as reivindicações da comunidade.
A principal delas, diz respeito à reforma das instalações da UBS, esclarecendo que já está programada para iniciar ainda no primeiro semestre de 2018.
Perguntado sobre o funcionamento da Unidade, o secretário esclareceu que todos os postos funcionarão normalmente durante no mês de dezembro, com recesso apenas no período de natal e ano novo.
Quanto ao boato da demissão do médico Dr. Mário, David Faustino esclareceu: “É lamentável que pessoas inescrupulosas e de má fé estejam espalhando notícias infundadas para confundir a população”.
Finalizando, o secretário tranquilizou a todos esclarecendo que “a despeito da crise que afeta o país, o prefeito Dimas Cruz não se afastará do seu compromisso de colocar o bem estar das pessoas em 1º lugar”.
DO BLOG: A informação sobre a saída do profissional médico desta unidade de saúde foi divulgada pelo presidente da associação dos moradores do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário